
Acho que o frio, que chegou de vez por aqui (cheque máxima e mínima para amanhã: -4C e -9C, respectivamente), congelou nosos dedos e idéias... faz tempo que não escrevemos... isso não é certo...
Na verdade, estamos nos preparando para receber nossas primeiras visitas. E a semana passada também foi consumida por trabalho em casa... Bom, vamos engrenar novamente.
Natal e Ano Novo, quando se vive aqui é diferente. Lógico, né! Mas o que quero tentar passar é que apesar da decoração, das comidas e das celebrações, para nós falta algo. Ah, é o calor... não só isso mas este também tem a ver. Pelo fato das férias de Festas deles serem curtas. Pelo fato de não ser verão. Pela ausência de confraternizações, amigos secretos... temos a impressão menos marcante de mudança. Seria mais uma seqüência. O Ano Novo simplesmente vem e tudo continua... sei que as férias de julho, sim, é mais evidente a sensação de mudança para eles.
Acima de tudo é cultural e se tem uma coisa, que além de política e religião, eu não discuto é cultura de cada povo! Isso os anos e as experiências me ensinaram.
Acima de tudo é cultural e se tem uma coisa, que além de política e religião, eu não discuto é cultura de cada povo! Isso os anos e as experiências me ensinaram.
Primos Pessutti e Nathi
ResponderExcluirEstou passando por aqui para ver as novidades e lhes desejar um Feliz Natal e um 2010 de muita saúde e coisas boas! Já estou com saudade de vcs!!!
Beijos do Primo
LeZZão
Cadê fotos do Rodrigo e Melissa? Abraços!!!
ResponderExcluirPrimo LeZZão
Queridos Daniel e Natália,
ResponderExcluircom a certeza de que o Natal foi maravilhoso, desejo um Ano Novo de harmonia, muita saúde e muitas realizações, não deixando de sonhar jamais!!!
Sempre estou aqui "viajando e conhecendo tudo o que vcs nos contam", e adoro este blog!
Estou muito feliz de estar "mais pertinho" da Mara e do Pessutti, pelo menos uma vez ao mes vou encontrá-la(los)!!! E isso é bom demais!
Com carinho,
Oi casal,
ResponderExcluirque 2010 venha acompanhado de sabedoria, felicidade, crescimento e paz! Que vocês tenham um ano iluminado.
Abraços
Fernanda Robles