Novos Aares - O nome

Um jovem casal, Natália e Daniel, no início de sua vida comum, decidido a experimentar a Europa, mais precisamente a Suíça. O motivo profissional enriquecido pela oportunidade sócio-cultural. Geograficamente ligando as duas cidades estabelecendo um eixo sinuoso - a morada e o trabalho, Solothurn e Berna - o Rio Aare. Nascido nos Alpes, 295 km de extensão na planície Suíça indo desaguar na margem esquerda do Rio Reno.
Amigos e apreciadores, sintam-se a vontade em nos acompanhar e encorajados a comentar!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"Guaraná Antarctica, não acredito!!!"


Olha só o que encontramos esses dias no mercado. Levamos até um susto quando vimos. Estava com junto com as bebidas energéticas. Só não sei se as pessoas por aqui consomem guaraná Antarctica como energético. Não vimos a versão zero, o Dani achou bom, assim ele toma a normal sem culpa.

2 comentários:

  1. Que máximo!!! Aliás, a mesa me pareceu bem apetitosa!!!!
    Sodades... beijos LIgia & Rafa

    ResponderExcluir
  2. O Guaraná Antártica está mais popular na Europa porque a Ambev, a companhia que produz a Brahma, a Antartica, a Original, a Bohemia, e mil outras cervejas, produz o guaraná Antártica também. E a Ambev foi comprada por uma empresa da Bélgica uns 3 anos atrás. Se nao me engano, a sede é hoje em Bruxelas. Tem MUITO brasileiro que era da sede no Brasil e que acabou sendo transferido para lá. Os métodos de producao no Brasil ainda sao como os de antes, acho, só a diretoria grande (aqueles que ficam lá em cima e mal sabem qual é o produto) é que ficou internacional. Sei porque trabalhei para a Ambev entre 1999 e 2004!

    ResponderExcluir