Novos Aares - O nome

Um jovem casal, Natália e Daniel, no início de sua vida comum, decidido a experimentar a Europa, mais precisamente a Suíça. O motivo profissional enriquecido pela oportunidade sócio-cultural. Geograficamente ligando as duas cidades estabelecendo um eixo sinuoso - a morada e o trabalho, Solothurn e Berna - o Rio Aare. Nascido nos Alpes, 295 km de extensão na planície Suíça indo desaguar na margem esquerda do Rio Reno.
Amigos e apreciadores, sintam-se a vontade em nos acompanhar e encorajados a comentar!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Surreal...


Hoje saímos para comemorar primeiro dia de trabalho, indo na hora certa e voltando na hora certa, pegando trem... muito estranho, comemoramos a rotina... quem comemora rotina? Surreal! Tentamos tomar um sorvete na cidade antiga - Altstadt - mas acabamos num choppinho - stange - no outro lado do rio - Vorstadt. Engraçado que estava muito quente sentamos numas mesinhas lá fora. É bem no caminho da estação de trem dos que vão e dos que vem, encontramos alguns amigos. Voltando pra casa não é que passa por nós um Astra Hatch (aqui é Opel) tocando "Créu! Créu"... surreal!!!! Como essa obra de arte da foto e do video na frente do Kunstmuseum de Solothurn.

2 comentários:

  1. E "questa" botinha???? Que ès?
    Pensamos que o verão havia chegado ontem aqui em SP, fez um dia lindo e quente, com o solzão torando... mas tudo não passou de um sonho... Choveu aqui o dia todo... e assim será até semana que vem... oh vida...!!! Mas se precisar de feijão pra remédio eu mando, tá? Hehehe beijos Ligia & Rafa

    ResponderExcluir
  2. Não acredito! Créu??? É demais pra mim, até aqui no Brasil já é demais pra mim!

    ResponderExcluir