Novos Aares - O nome
Um jovem casal, Natália e Daniel, no início de sua vida comum, decidido a experimentar a Europa, mais precisamente a Suíça. O motivo profissional enriquecido pela oportunidade sócio-cultural. Geograficamente ligando as duas cidades estabelecendo um eixo sinuoso - a morada e o trabalho, Solothurn e Berna - o Rio Aare. Nascido nos Alpes, 295 km de extensão na planície Suíça indo desaguar na margem esquerda do Rio Reno.
Amigos e apreciadores, sintam-se a vontade em nos acompanhar e encorajados a comentar!
Amigos e apreciadores, sintam-se a vontade em nos acompanhar e encorajados a comentar!
sábado, 7 de novembro de 2009
Paris parte 4 - A Torre Eiffel
A torre é algo realmente apaixonante. Ela é linda, linda, linda. A primeira vez que vimos ela foi no primeiro dia de cima do Arco do Trinfo após passear pela Champs Elissé, pra fechar com chave de ouro o dia. Mas não me dei por satisfeita, quis ir mais perto logo na sequência. Conseguimos chegar para o primeiro show. De hora em hora a partir das 20h, 4 vezes por noite acontece o show de comemoração dos 120 anos da "Dama de Ferro", com duração de 12 minutos (um minuto pra cada década), com luzes de todas as cores que as deixaram ainda mais bonita. Ficamos no Champ de Mars assistindo o show no primeiro dia, porém as luzes estavam posicionadas pro lado do Trocadero. Sem problemas, mais um motivo pra voltar no outro dia. E assim foi. Voltamos e lá ficamos admirando aquilo tudo como duas crianças. E pra completar aproveitamos pra subir e curtir a vista da cidade à noite. Pena que estava chovendo e ventando um pouco lá em cima e não pudemos ir até o último patamar dela. Sem problemas, mais um motivo pra voltar lá no verão, né!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que legal que agora voces estao aproveitando e viajando para outros países! Estao mais do que certos! Como eu disse, venha para Londres. Eh demais! Mas se prepare espiritualmente para o céu cinza. De vem em quando o sol abre, mas agora com o inverno chegando, está cada vez mais difícil :-) Amsterdam também é imperdível, viu?
ResponderExcluirQue bela dama, hein!? Ainda mais assim vestida de azul! Que bom que conseguiremos vê-la assim também! o post de vocês deixou a gente com mais vontade!
ResponderExcluirBeijos!