Novos Aares - O nome

Um jovem casal, Natália e Daniel, no início de sua vida comum, decidido a experimentar a Europa, mais precisamente a Suíça. O motivo profissional enriquecido pela oportunidade sócio-cultural. Geograficamente ligando as duas cidades estabelecendo um eixo sinuoso - a morada e o trabalho, Solothurn e Berna - o Rio Aare. Nascido nos Alpes, 295 km de extensão na planície Suíça indo desaguar na margem esquerda do Rio Reno.
Amigos e apreciadores, sintam-se a vontade em nos acompanhar e encorajados a comentar!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Breguice momentânea e compartilhada.

Gente, tô num momento meio saudosista e um pouco brega. Eu não, o Dani também compartilha da breguice comigo. Afinal de contas na alegria e na tristeza etc. Talvez seja pelo clima do fim de ano, ou talvez eu esteja brega mesmo (hahaha). Esses dias entramos numa loja de departamentos daqui, e estava tocando "Would I lie" do Simply Red, e o pior é que curti a música no começo ao fim. Me lembrou as novelas da Globo dos anos 90, e isso deu uma saudadinha, já que aqui não assisto novelas. Então essa semana estou ouvindo Simply Red e outras cositas análogas, pronto falei! E pra quem não lembra da música, tá aí pra relembrar. Beijos bregas pra vocês (hahahaha).

Um comentário:

  1. Tive uma noite brega na confrat. de fim de ano do trabalho. Fomos num japa com karaokê e entre as breguices, cantamos aquela música: Maça mordida, ou Maçã do Amor, sei lá o nome mas dizia algo mais ou menos assim: "Te amar, assim. Jamais dizer adeus. Já não, é mais, o grande segredo. Eu não quero tocar em vc, oh baby. E fazer seu jogo vai me deixar loucoooooo" Já pensou???? Mas foi mto divertido...
    Beijos
    Ligia & Rafa

    ResponderExcluir