Novos Aares - O nome

Um jovem casal, Natália e Daniel, no início de sua vida comum, decidido a experimentar a Europa, mais precisamente a Suíça. O motivo profissional enriquecido pela oportunidade sócio-cultural. Geograficamente ligando as duas cidades estabelecendo um eixo sinuoso - a morada e o trabalho, Solothurn e Berna - o Rio Aare. Nascido nos Alpes, 295 km de extensão na planície Suíça indo desaguar na margem esquerda do Rio Reno.
Amigos e apreciadores, sintam-se a vontade em nos acompanhar e encorajados a comentar!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Pessoas especiais...


Depois de dias de chuva e névoa, inclusive na virada, ontem e hoje fez um sol maravilhoso!!! E saindo sol corre-se pras ruas. Tem que aproveitar, fazer uma foto-estimulação, vitamina D, serotonina e cortisol para mantermos o humor em alta. Foi o que fizemos, porém o frio está traiçoeiro, pois apesar de nenhuma nuvem no céu a temperatura não subiu de -1ºC. Nesse clima passamos o dia de ontem fora de casa. E tive uma grata surpresa. Um cantor de rua que não sei o nome, não sei de onde vem, não sei pra onde vai estava cantando na "Altstadt". Este camarada é muito divertido, canta e toca violão ao mesmo tempo que movimenta duas marionetes - John Paul e Mustafa - e entre uma música e outra diverte as crianças fazendo e distribuindo balões com formas. O que ele pede em troca? Um sorriso! Diz que as melhores coisas da vida estão em gestos simples... Acredito que este camarada é de alguma forma especial, pois traz alegria e serenidade para todos que param para vê-lo. E o mais especial, já sentia isto há 14 anos atrás quando vivi aqui. Foi muito bacana ter visto ele de novo! Acredito que trará boa sorte para este ano para nós!!!


2 comentários:

  1. O blog de vocês começou muito bem 2010! Além de termos já 3 post em 3 dias (o que nos alegra muito, pois ajuda a matar a saudade), somos presenteados por esse vídeo super especial que com certeza vai trazer muita sorte a todos!

    ResponderExcluir
  2. Pessoas especiais aparecem para pessoas que também são especiais. Vcs são especiais para alguém. Vcs são especiais para nós!

    ResponderExcluir