Novos Aares - O nome

Um jovem casal, Natália e Daniel, no início de sua vida comum, decidido a experimentar a Europa, mais precisamente a Suíça. O motivo profissional enriquecido pela oportunidade sócio-cultural. Geograficamente ligando as duas cidades estabelecendo um eixo sinuoso - a morada e o trabalho, Solothurn e Berna - o Rio Aare. Nascido nos Alpes, 295 km de extensão na planície Suíça indo desaguar na margem esquerda do Rio Reno.
Amigos e apreciadores, sintam-se a vontade em nos acompanhar e encorajados a comentar!

sábado, 29 de agosto de 2009

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...


Bom, pra quem tem a mente poluída já pensou besteira quando leu o tema. Hahaha. Eu pensaria, pois eu tenho, hahahaha. Explico: nada demais fomos passear à noite num barzinho ao lado do Aare. Saímos de casa de bike (acho o máximo sair à noite arrumadinha de bike), e rumamos pra nossa saidinha sabática, afinal de contas é verão e é sábado . Dessa vez fomos a um barzinho, com mesinha pra fora, à beira do rio, muito bom. Muita gente passeando, as meninas mais arrumadas do que eu estava me acostumando a ver na rua, de vestido, salto, maquiagem, gostei. Mas de repente, aconteceu um fato inesperado, pelo menos pra mim e pro Dani. Um casal jovem e bonito chega cada um no seu patinete. Até aqui já está estranho, né. Peraí que não acabou. A moçoila estava toda bela e formosa dentro de um vestidinho lindo, porém curtíssimo, salto aaaalllto, e só. Chegou abalando assim no seu patinete, causando, sentou-se em uma mesinha ali do lado dobrou seu meio de locomoção e curtiu seu sábado à sua moda. Detalhe meteorológico: devia estar uns 12° e moça bas-fond não tinha frio. É isso aí minha gente, vivendo e aprendendo, sempre.

2 comentários:

  1. Eu morro de dó de vocês aí tão longe...sofrendo tanto, passando por tantas provações e privações! (hehehe) Levando essa vida dura! É muita tristeza...
    Querida logo logo você se acostuma com o clima...não faz nem um mês e você já acostumou com tanta coisa!
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Me!!!
    ... sabe, eu tenho um sonho, um sonho de um dia me arrumar e sair andando de bike pela cidade... VCS ESTÃO REALIZANDO O MEU SONHO. Em tom de brincadeira, mas sinceramente, MEU, DEVE SER MUITO LOUCO ISSO!!! uhuuulll

    ResponderExcluir