Novos Aares - O nome

Um jovem casal, Natália e Daniel, no início de sua vida comum, decidido a experimentar a Europa, mais precisamente a Suíça. O motivo profissional enriquecido pela oportunidade sócio-cultural. Geograficamente ligando as duas cidades estabelecendo um eixo sinuoso - a morada e o trabalho, Solothurn e Berna - o Rio Aare. Nascido nos Alpes, 295 km de extensão na planície Suíça indo desaguar na margem esquerda do Rio Reno.
Amigos e apreciadores, sintam-se a vontade em nos acompanhar e encorajados a comentar!

sábado, 19 de setembro de 2009

Artistas de rua

É incrível a quantidade de artistas de rua que se encontra aqui na Suíça. Vimos em todas as cidades que fomos desde que chegamos. E tem pra todos os gostos: clássico, moderno, típico regional, intercontinental, tem de tudo um pouco. E o interessante é que são de qualidade e muito interessantes, talvez por estar num lugar incomum para aquele tipo de música, parece que soa até diferente. Hoje fomos pra Berna bater perna, no meio do caminho começamos ouvir uma música e fomos atrás pra saber o que era. Uma dupla tocando música da idade média (sabe tipo aquelas de filme) e foi super legal, pois estávamos no meio da cidade antiga que é linda e cheia de história com aquela música, parecia que fechava o cenário. Muito bom! Acima um filminho da dupla com participação especial.

PS: Também hoje em Berna, quando chegamos tava tendo uma manifestação na Bundesplatz na frente do parlamento. Todo mundo de vermelho, parecia comício do PT. Dá uma olhada na foto.

2 comentários:

  1. Hoje o nosso comentário é uma crítica: QUE FILMINHO MAIS CURTO!!!!! Ficamos com água na boca para ouvir mais... aaaahhhh... sacanagem!!!!
    Nati, nice outfit baby!
    Beijos e boa semana!
    Ligia & Rafa

    ResponderExcluir
  2. Natália e Daniel!!!
    Andei olhando os posts... fantástico! Aproveitem bastante!
    Forte abraço (de lado)!

    ResponderExcluir