Novos Aares - O nome

Um jovem casal, Natália e Daniel, no início de sua vida comum, decidido a experimentar a Europa, mais precisamente a Suíça. O motivo profissional enriquecido pela oportunidade sócio-cultural. Geograficamente ligando as duas cidades estabelecendo um eixo sinuoso - a morada e o trabalho, Solothurn e Berna - o Rio Aare. Nascido nos Alpes, 295 km de extensão na planície Suíça indo desaguar na margem esquerda do Rio Reno.
Amigos e apreciadores, sintam-se a vontade em nos acompanhar e encorajados a comentar!

sábado, 10 de outubro de 2009

Facilidades...


Aviso antes de começar ler, esse post é de mulherzinha hahaha. Lá vai. Aqui na Suíça temos três grandes nomes de lojas de departamentos: Manor, Migros e Coop. Nessas lojas é possível encontrar de tudo, quando falo tudo é tudo mesmo. Comida, roupas, cosméticos, acessórios, sapatos, decoração, roupa de cama, mesa e banho, parte de esportes (onde tem tudo pra quase todos os esportes), pet shop, trabalhos manuais. Era aí que queria chegar! Essa parte da loja é bem interessante, principalmente pra quem gosta: EU! Tem tudo o que você precisa em um lugar só. Tem papel, tinta, alicate, material pra mosaico, lã, linha, revistas, tecidos etc. É muita coisa não conseguiria escrever tudo aqui, mas posso dizer é possível encontrar tudo pra vários tipos de artesanatos, e o melhor em um lugar só. Isso é no mínimo prático. Você encontra tudo em uma loja só, não precisa visitar um monte de lugar pra achar os materiais que vai usar, e ainda passeia pelos outros setores da loja. Por que ninguém aí no Brasil pensou nisso ainda, hein?
PS: A foto de hoje é de Solothurn com chuva, será que vai começar o frio?

Um comentário:

  1. Amei seu post de mulherzinha! Quero ver as suas produções agora, porque eu estava achando que era difícil de encontrar material de artesato por aí! Eu não estou conseguindo produzir muito...a responsabilidade agora é sua! Aguardo novos projetos! Além dos lindos kusudamas!
    Beijos!

    ResponderExcluir