Novos Aares - O nome

Um jovem casal, Natália e Daniel, no início de sua vida comum, decidido a experimentar a Europa, mais precisamente a Suíça. O motivo profissional enriquecido pela oportunidade sócio-cultural. Geograficamente ligando as duas cidades estabelecendo um eixo sinuoso - a morada e o trabalho, Solothurn e Berna - o Rio Aare. Nascido nos Alpes, 295 km de extensão na planície Suíça indo desaguar na margem esquerda do Rio Reno.
Amigos e apreciadores, sintam-se a vontade em nos acompanhar e encorajados a comentar!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Rio Preto na Suíça...


Vou fazer um post bem magro, mas tinha que registrar isso! Toda tarde voltando pra casa, ao entrar no trem (mas tudo é o tal do trem... ? É! Fazer o quê?!) pego um exemplar da minha leitura de fim do dia: a "Blick am Abend" (já comentadono blog). E hoje, folheando calmamente abro na tradicional página central que traz fotos do mundo e não é que está "São José do Rio Preto, Brasilien..." uma foto da enchente de ontem... O mundo está todo conectado e a nossa Rio Preto está inserida!

PS: Tive o cuidado de me certificar que esta pessoa da foto foi resgatada e está bem (terra.com.br)

2 comentários:

  1. Meu Deus até aí na Suiça apareceu a nossa enchente! Pena que essa aparição nos notíciários internacionais são seja das melhores, né!? A garota foi resgatada, mas ... o problema permanece!

    ResponderExcluir
  2. A mulher não queria soltar a moto dela, por isso aconteceu tudo isso... coitada! Diz o prefeito q existe um projeto q acabará com as enchentes, e que ele fará tão logo for possível. Veremos!!! Beijos (em Floripa!) Ligia & Rafa

    ResponderExcluir