Novos Aares - O nome

Um jovem casal, Natália e Daniel, no início de sua vida comum, decidido a experimentar a Europa, mais precisamente a Suíça. O motivo profissional enriquecido pela oportunidade sócio-cultural. Geograficamente ligando as duas cidades estabelecendo um eixo sinuoso - a morada e o trabalho, Solothurn e Berna - o Rio Aare. Nascido nos Alpes, 295 km de extensão na planície Suíça indo desaguar na margem esquerda do Rio Reno.
Amigos e apreciadores, sintam-se a vontade em nos acompanhar e encorajados a comentar!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Zürich - parte 2


Como disse no post de sábado Zürich é uma cidade que transpira glamour. Por todos os lugares que passamos por lá deu pra sentir isso. As pessoas, as ruas, as lojas e até os cachorros são glamourosos. A começar pela estação de trem, todo mundo antenado com as tendências de moda, as meninas maqueadas e com cabelo arrumado. Logo saindo da estação, você chega a Bahnhofstrasse (que significa rua da estação de trem), essa é a tal rua mais cara de toda a Suíça. Mas não é pra menos. Lá é possível encontrar lojas das maisons mais badaladas do mundo. Essa rua leva diretamente ao lago de Zürich, mas até chegar lá você é contagiado por tudo isso. Coisas que você só vê nas Vogues e tals, estavam lá materializadas, prontas para serem consumidas. É claro que por um outro tipo de consumidor que não eu, mas estavam lá. Os tais consumidores também estavam lá, com toda pompa e cerimônia, em seus carrões milionários. Era como se tivesse aberto uma revista de moda tridimensional. E terminando a rua, não com menos glamour, alguns dos que fazem parte da população milionária do mundo estavam velejando no lago, pra completar a paisagem de luxo, poder e sedução (hahahaha- aloca!)

2 comentários:

  1. Menina! Tô rosa-chiclete de inveja! hehehe (mentirinha!)
    Quanto glamour! Como é bom ver coisa bonita, né!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Jura que saiu sem comprar uma coisiquinha???? Tenho inveja desse seu auto-controle menina!!! Adorei o post de Zurich I e II.
    Beijinhos Ligia & Rafa

    ResponderExcluir