Novos Aares - O nome

Um jovem casal, Natália e Daniel, no início de sua vida comum, decidido a experimentar a Europa, mais precisamente a Suíça. O motivo profissional enriquecido pela oportunidade sócio-cultural. Geograficamente ligando as duas cidades estabelecendo um eixo sinuoso - a morada e o trabalho, Solothurn e Berna - o Rio Aare. Nascido nos Alpes, 295 km de extensão na planície Suíça indo desaguar na margem esquerda do Rio Reno.
Amigos e apreciadores, sintam-se a vontade em nos acompanhar e encorajados a comentar!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Zürich - parte 3



Terminando a série Zürich, esse post é só para concluir o passeio de lá. Após chegarmos ao fim da Bahnhofstrasse tivemos uma surpresa, um mercado de pulgas, ou Flohmarkt como se diz por aqui, uma feira tipo brechó. Era realmente muito grande, e era possível encontrar de tudo. Roupas, casacos, sapatos, bolsas, louças, objetos de decoração, lustres, discos entre outras milicoisas que vimos. Mas uma das coisas bizarras que vimos foi uma barraca só de cartões postais antigos, e a maioria deles estavam escritos. Eu gostaria muito de saber quem vendeu pra aquela pessoa da barraca aquele tanto de cartões escritos, porque eram muitos e muito antigos. Muito estranho. Gastamos um bom tempo por lá, me divirto com esse tipo de coisa. Acho emocionante encontrar algo que se gosta no meio de tanta coisa, parece gincana. E quando se acha, parece que você ganhou um jogo, sabe. E bem legal isso. Bom eu achei uma latinha linda de sabonete antigo, que vai diretamente pra minha coleção. Outra barraca bem legal que tinha lá era uma só de chapéus, fiquei lá um bom tempo. Quem me conhece sabe como gosto de chapéus. Queria um de cada, mas eram carinhos. Quem sabe uma outra hora volto lá, pois pelo que me parece aquela feira acontece todos os sábados de manhã.
PS: tem uma mulher que aparece nas duas fotos, parece que estava tirando foto dela, mas não estava (hahaha).

2 comentários:

  1. Sabia que vc não tinha saído sem nenhuma comprinha... ESSA É A MINHA CUNHADA!!!! Agora o chapéu realmente vc tem q voltar e comprar!!! APOIADO!

    ResponderExcluir
  2. PRAÇA BENEDITO CALIXTO EUROPÉIA... A-DO-REI!!!

    ResponderExcluir