Novos Aares - O nome

Um jovem casal, Natália e Daniel, no início de sua vida comum, decidido a experimentar a Europa, mais precisamente a Suíça. O motivo profissional enriquecido pela oportunidade sócio-cultural. Geograficamente ligando as duas cidades estabelecendo um eixo sinuoso - a morada e o trabalho, Solothurn e Berna - o Rio Aare. Nascido nos Alpes, 295 km de extensão na planície Suíça indo desaguar na margem esquerda do Rio Reno.
Amigos e apreciadores, sintam-se a vontade em nos acompanhar e encorajados a comentar!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

O frio está chegando...





Ontem chegou o frio. Chegou devagarinho, pois pelo que me parece o normal é começar esfriar no meio de setembro por aqui. Mas como a gente veio passar uns tempos por aqui, facilitaram pra gente se acostumar melhor (hahaha), e o tal do frio chegou no meio de outubro, um mês depois. Aproveitamos bastante o calor daqui com bastante passeios ensolarados e quentes. Talvez agora chegou a vez de passeios nublados ou talvez BRANCOS!!! OMG... Mas isso também pode ser divertido, pois não é comum pra "gente como a gente", que tem inverno um mês por ano e ainda por cima com temperaturas que no máximo chegam à 15º (interior de São Paulo é isso aí). Agora está 8º lá fora, e aqui dentro quentinho. Isso também é uma coisa boa aqui, mas isso fica pra outro post, né. Voltando ao assunto, está sendo interessante ver as árvores mudarem de cor e logo depois perder suas folhas pelo chão mudando a paisagem da cidade. E a paisagem ainda vai continuar mudando...
PS: Todos os dias olhamos pra cima pra ver se o Weissenstein fica branco, de neve!

Um comentário:

  1. Que paisagem linda... dá para sentir o frio daqui... de dentro da piscina e debaixo do sol... ahahahahaha... enjoy it!!! It's a lifetime opportunity!!!!
    Beijos!
    Ligia & Rafa

    ResponderExcluir